MAIS LIDAS
VER TODOS

CONCURSO

Ivaiporã realiza pré-seleção da Garota Expovale 2023

A pré-seleção das candidatas ocorreu no Centro Cultural Olívia Hauptmann de Ivaiporã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2023, 14:06:43 Editado em 06.10.2023, 14:06:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na quarta-feira, dia 4 de outubro, o Centro Cultural Olívia Hauptmann de Ivaiporã tornou-se o palco de um momento aguardado por muitos na cidade. A Secretaria de Cultura realizou a pré-seleção da Garota Expovale 2023, concurso que trouxe não apenas a expectativa das candidatas, mas também a animação e torcida de familiares e amigos que compareceram para vibrar pelas candidatas favoritas – também apoiadas pela vereadora Gertrudes Bernardy.

continua após publicidade

Desfilaram 24 candidatas observadas pela mesa de jurados composta por Juliana Vasconcelos, Isabella Martins, Adrielly Palopoli, Francieli Pascziernik e Thiago Zanoni Branco. A tarefa de escolher as 12 finalistas não foi fácil dada à beleza e desenvoltura das participantes, que tiveram aula de passarela com a empresária Sandra Mara Pereira Hessmann e a coreógrafa Evelin Roberto Ditikun.

- LEIA MAIS: Parque de Exposições de Ivaiporã está com 90% das suas ruas asfaltadas

continua após publicidade

As 12 finalistas selecionadas para a próxima etapa são: Daiane Luiza Silva de Paula, Danila Steffanny de Oliveira Dellamura, Gabrielly Martins Pereira, Isabella Albuquerque Beltrame, Isadora de Freitas Andrade Chambó, Izabely Rubio de Souza, Lainy Marcelino Heinzen, Letícia Nunes Jukoski, Lois Lane Ribeiro da Silva, Nicole Cordeiro Duarte Faria, Pâmela Heloisa dos Santos e Renata Alves dos Santos. Estas jovens terão a oportunidade de voltar a desfilar no Centro Cultural Olívia Hauptmann, no dia 20 de outubro, às 20h00, quando serão escolhidas a Garota Expovale, a 1ª Princesa e a 2ª Princesa.

A secretária municipal de Cultura, Luciane Baggio, expressou a importância deste concurso – especialmente após uma pausa de 12 anos na realização da Expovale – Exposição Agropecuária e Industrial de Ivaiporã, e enfatizou que é um desafio na carreira profissional realizar um concurso tão significativo para a cultura do município.

“Fiquei muito feliz em ver a empolgação das candidatas e o apoio dos familiares e amigos. A Expovale é um evento emblemático para Ivaiporã, e retomar o concurso Garota Expovale é uma forma de reviver tradições”, referiu Luciane Baggio.

continua após publicidade

A inauguração do Parque de Exposição, que tem 160 mil m², e o retorno da 19ª Expovale estão marcados para o dia 14 de novembro, a partir das 17h00, contará com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, secretários de Estado, deputados estaduais e federais, representantes de órgãos governamentais e lideranças políticas de diversas regiões do Brasil.

As vencedoras do concurso Garota Expovale terão a honra de desfilar no palco da arena, marcando um momento histórico para Ivaiporã, que retorna ao cenário das grandes festas agropecuárias, fortalecendo o desenvolvimento econômico e impulsionando os Parques Industriais I e II.

“A Expovale representa não apenas o retorno de uma tradição, mas um impulso para o crescimento econômico de Ivaiporã. A programação promete ser espetacular, com shows nacionais de artistas renomados, como Raça Negra, Jorge & Mateus, João Neto & Frederico, Gian & Giovani e César Menotti & Fabiano. Portanto, a população está convidada a viver momentos históricos no Parque de Exposições”, antecipou o prefeito em exercício Marcelo Reis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã realiza pré-seleção da Garota Expovale 2023"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!