MAIS LIDAS
VER TODOS

CASTRAMÓVEL

Ivaiporã promove mutirão e castra 130 cães e gatos em duas semanas

Castramóvel foi instalado no Departamento Municipal de Meio Ambiente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2022, 10:25:17 Editado em 09.04.2022, 10:25:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pela segunda vez este ano, a Prefeitura de Ivaiporã e a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) voltaram a oferecer o serviço de castração de cães e gatos no Castramóvel da Amuvi, que foi instalado no Departamento Municipal de Meio Ambiente – anexo ao Parque Jardim Botânico.

continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã disponibilizou medicamentos e profissionais da área veterinária para auxiliar nos procedimentos e a Amuvi forneceu a estrutura móvel e a veterinária Camila Agostinho.

Desta vez, o serviço foi oferecido pelo período de duas semanas. A primeira semana foi dedica à castração de cães e a 2ª semana voltada à castração de gatos. Os atendimentos iniciaram no dia 28 de maço e encerram nesta sexta-feira, dia 8 de abril.

continua após publicidade

Valmir Silvério, que tem 14 gatos, levou a Babalu para ser castrada. “É muito importante o serviço de castração oferecido pela Prefeitura e a Amuvi. Dos 14 gatos, 3 foram castrados e mais quatro estão agendados. Se fosse pagar não teria condições”, contou Valmir Silvério.

O Castramóvel está previsto para voltar a atender em Ivaiporã entre os dias 11 e 22 de julho, e de 31 de outubro a 11 de novembro.

Aguarda castrar o seu animal de estimação? Ligue para o Departamento Municipal de Meio Ambiente (3472-2620) e confirme o cadastro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã promove mutirão e castra 130 cães e gatos em duas semanas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!