MAIS LIDAS
VER TODOS

RODADA DE NEGÓCIOS

Ivaiporã: Prefeitura em parceria com Sebrae estimula empreendedorismo

A Rodada de Negócios, que foi conduzida pela consultora do Sebrae, Ana Paula Soares

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2022, 09:02:45 Editado em 19.09.2022, 09:49:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Empreendedores das áreas de estética, café, perfumaria, queijo, cutelaria, defumados, artesanato, bolsas, toalhas, energia solar, escola de inglês, psicologia, serviço de som e apicultura participaram da Rodada de Negócios promovida pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento de Indústria e Comércio.

continua após publicidade

A Rodada de Negócios, que foi conduzida pela consultora do Sebrae, Ana Paula Soares, integrou o Plano de Desenvolvimento de Ivaiporã, que tem como foco tornar o município empreendedor e protagonista no cenário estadual.

O diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Alex Fonseca, desejou aos participantes que fizessem boas negociações e adquirissem ótimas experiências profissionais. “É importante estabelecer parcerias e negócios entre empreendedores do município para estimular a economia e o desenvolvimento do município”, declarou Alex Fonseca.

continua após publicidade

“O objetivo foi gerar oportunidades de negócios entre os empreendedores MEI [Micro e Pequenos Empreendedores] para que divulguem os próprios produtos e serviços, utilizando a técnica pitch de vendas, e conheçam outros produtos e parceiros”, informou Ana Paula Soares.

Durante a dinâmica, cada participante da Rodada de Negócios teve 1’30 para fazer o pitch de vendas – rápida apresentação da empresa e principais diferenciais.

Lucas Rafael Ravar, empresário do ramo de café, tem experiência em Rodada de Negócios – tanto online quanto presencial, e considerou muito positiva a iniciativa da Prefeitura. “A vantagem também é ampliar a rede de contatos, seja apresentando ou conhecendo produtos”, opinou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã: Prefeitura em parceria com Sebrae estimula empreendedorismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!