Vale do Ivaí

Ivaiporã e Depen discutem reforma na carceragem

Segundo Nilton Garcia, a Polícia Civil mudará de instalações, passando a ocupar um imóvel cedido pela Prefeitura de Ivaiporã

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ivaiporã e Depen discutem reforma na carceragem
Ivaiporã e Depen discutem reforma na carceragem

A reforma da carceragem da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã foi pauta da reunião entre o prefeito em exercício Marcelo Reis e o chefe regional do Depen (Departamento Penitenciário do Estado do Paraná) de Londrina, Nilton Garcia, que veio à Prefeitura de Ivaiporã acompanhado dos agentes Rogério Beraldo Casone e Marcileni Cabral.

continua após publicidade

Segundo Nilton Garcia, a Polícia Civil mudará de instalações, passando a ocupar um imóvel cedido pela Prefeitura de Ivaiporã, na Rua Ceará – próxima ao Ivaiporã Country Club. Com a mudança de instalações da Polícia Civil, o Depen assumirá a administração da carceragem, ocupando as salas usadas pela Polícia Civil.

“O Depen agradece ao prefeito Marcelo Reis por apoiar a mudança de instalações da Polícia Civil e a reforma na carceragem, que tem previsão para iniciar em novembro. Com as obras de melhorias os presos terão ambientes mais dignos e os agentes do Depen poderão trabalhar com mais segurança”, comentou Nilton Garcia.

continua após publicidade

Marcelo Reis explicou a população que vive próxima a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã também será beneficiada com a mudança da Polícia Civil e as obras de reforma na carceragem. “Haverá mais segurança para quem vive ou estuda nas imediações, assim como para os policiais civis e militares, agentes do Depen e os presos, que terão espaços mais adequados ao convívio”, exemplificou o prefeito em exercício. 

Tags relacionadas: #ivaporã #prefeitura #segurança