Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Ivaiporã confirma o 44º óbito em consequência da Covid-19

    Um homem de 68 anos, que estava internado o Instituto de Saúde Lucena Sanchez

    Imagem ilustrativa
    Foto por Peter Ilicciev/Fiocruz
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.03.2021, 16:43:07 Editado em 31.03.2021, 16:43:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Ivaiporã através do Departamento Municipal de Saúde confirmou nesta quarta-feira (31), mais um óbito pela evolução do coronavírus (Covid-19).

    Um  homem de 68 anos,  que estava internado o Instituto de Saúde Lucena Sanchez.  A doença evoluiu e morreu na manhã desta quarta. É a 44ª morte por consequência da Covid-19 no município.

    O boletim epidemiológico também aponta outro óbito com suspeita da doença que segue em investigação. Trata-se de um homem de 65 dias apresentou sintomas de Covid-19, estava internado e morreu na terça-feira.  O departamento de saúde aguarda resultado de exames enviados ao Lacen.

    Também foram confirmados, mais 14 pessoas que testaram positivo para Covid-19 na cidade nesta quarta-feira. São 11 resultados liberados pelo Lacen (PCR) e três por laboratório particular (PCR e teste rápido).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã confirma o 44º óbito em consequência da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.