Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Ivaiporã confirma mais 18 casos de Covid-19, neste sábado

    Com mais esses diagnósticos positivos Ivaiporã registra 2621 pessoas infectadas com o vírus

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.05.2021, 16:38:34 Editado em 08.05.2021, 16:38:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (8), o Laboratório Central do Estado (Lacen)  enviou ao Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã e a Vigilância Epidemiológica mais 11 resultados positivos de coronavírus (Covid-19) com coleta de secreção de nasofaringe e de orofaringe (PCR). As equipes de saúde também receberam mais sete resultados positivos analisados por laboratório particular totalizando 18.

    Com mais esses diagnósticos positivos Ivaiporã registra 2621 pessoas infectadas com o vírus desde o início da pandemia. Desses, 2438 estão recuperados, o município contabiliza 58 óbitos.

    No momento, 125 pessoas estão com o vírus ativo, do total 15 pacientes internados. Outras 20 pessoas com suspeita da doença que tiveram amostras de exame do coronavírus  coletadas, aguardam resultados do Lacen.

    Por isso, Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã e a Vigilância Epidemiológica continuam insistindo na importância do uso da máscara, álcool 70% e no distanciamento social.

     

    Ivaiporã confirma mais 18 casos de Covid-19, neste sábado
    Foto por Assessoria PMI
    Imagem ilustrativa
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã confirma mais 18 casos de Covid-19, neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.