Mais lidas

    Vale do Ivaí

    COVID-19

    Ivaiporã aplica 250 doses de vacina em menos de duas horas

     Ademir Marassati, 66 anos foi o último a receber a vacina
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.04.2021, 16:19:58 Editado em 12.04.2021, 16:20:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durou menos de duas horas, a aplicação das 250 primeiras doses de vacina contra Covid-19  para o grupo prioritário idosos 66 ou mais, em Ivaiporã. A vacinação que teve início às 13 horas e se encerrou por volta das 14h30, aconteceu no Centro Cultural e Drive Thru montado ao lado.

    Conforme a farmacêutica  Ana Regina Soares do Departamento Municipal de Saúde, a previsão é que existe ainda cerca de 50 pessoas para serem imunizadas dessa faixa etária.  

    “Essa faixa etária é populosa, a partir da hora que baixou os 69 anos a nossa estimativa é que cada faixa de idade são 300 pessoas. Acreditamos que pelo menos umas 50 pessoas ainda não foram imunizadas, e quando abrir a nova remessa vai entrar novamente essa idade de 66 para imunizarmos o máximo da população possível”, explica Ana.

    O servidor público aposentado Ademir Marassati, 66 anos foi o último a receber a vacina. “Coisa boa, a gente não pode deixar de tomar não. Agora com essa primeira dose, a gente fica mais tranquilo. Vou continuar usando a máscara, para me proteger e proteger os outros também. Vamos seguir juntos para acabar com essa pandemia”, disse Marassati.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã aplica 250 doses de vacina em menos de duas horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.