Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FEAS/ CEAS/SEJUF

    Ivaiporã adquire veículo 0 km para a Assistência Social

     As chaves do veículo foram entregues por Marcelo Reis, a diretora do departamento de assistência social, Flávia Graef Kuss.
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.04.2021, 17:09:42 Editado em 22.04.2021, 17:15:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O vice-prefeito Marcelo Reis (PTB) entregou na tarde terça-feira (20), um Fiat Siena 0 km para o departamento municipal de assistência social.  O veículo foi adquirido pelo município de Ivaiporã com recursos via FEAS/ CEAS/SEJUF para desenvolvimento de programas pela Assistência Social junto ao CREAS.

    As chaves do veículo foram entregues por Marcelo Reis, a diretora do departamento de assistência social, Flávia Graef Kuss.

    Marcelo Reis destaca a importância de mais este veículo para os trabalhos desenvolvidos pela Assistência Social, enfatizando a necessidade de renovação da frota, o que gera economia aos cofres públicos.

     “Nos últimos meses temos visto essa grande parceria do Governo Ratinho Junior com o prefeito Carlos Gil. Mais um veículo chegando, e a assistência social, Creas e todos órgãos ligados, tem agora mais um veículo para trabalhar visando melhorar a vida das nossas crianças, adolescentes, todas as pessoas que vivem em estado de vulnerabilidade, destacou Marcelo Reis. 

    Conforme a diretora da assistência social, Flávia Graef Kuss, o veículo   irá ajudar no deslocamento das equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dentre outros. "Além da agilidade é a certeza que estaremos dando um apoio maior na melhoria do atendimento às famílias assistidas”

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã adquire veículo 0 km para a Assistência Social"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.