MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Irmãs sofrem importunação sexual em Jandaia; Autor é preso

O pai das adolescentes chamou a PM na noite desta sexta-feira (21)

Da Redação

·
Irmãs sofrem importunação sexual em Jandaia; Autor é preso
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2022, 09:22:30 Editado em 22.01.2022, 10:34:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de Jandaia do Sul foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (22), após por importunação sexual e por demonstrar resistência ao ser abordado. A PM foi acionada por volta das 22h30, pelo pai de duas meninas, uma de 13 anos e outra de 16 anos, que informou que as duas haviam sofrido abuso sexual no meio da rua. Conforme o boletim, o autor passou as mãos nos seios da irmã mais velha e ainda agrediu o pai das garotas com pauladas.

continua após publicidade

Ao conversar com o solicitante e pai das vítimas, a PM foi informada de onde o autor estava e deu voz de abordagem. Porém, ele desobedeceu a ordem da equipe. Ao tentar realizar a abordagem e revista novamente, ele continuou desobedecendo e reagiu com agressividade. Neste momento, conforme o boletim, foi necessário uso seletivo da força policial para contê-lo.

A equipe deu voz de prisão ao homem e o algemou. Em seguida, foi feito contato com o solicitante e suas filhas. As meninas relataram aos policiais que estavam seguindo pela Avenida Getúlio Vargas, quando foram abordadas pelo autor, que perguntou se elas tinham namorado.

continua após publicidade

As meninas, conforme o relatório, falaram que eram menores de idade e o autor colocou a mão no seu da menina mais velha. Elas tentaram se afastar e o homem tentou passar as mãos na irmã mais nova, mas foi impedido pela garota mais velha.

De acordo com as vítimas, algumas pessoas que estavam no pátio posto de combustíveis presenciaram todo o fato e tentaram ajudá-las. Na sequência, as vítimas entraram em contato com o pai, relatando o que tinha acontecido. Ao chegar no local, o pai das meninas foi conversar com o autor e foi agredido a pauladas, e atingido no braço esquerdo, no tórax e na mão direita, causando vermelhidão e escoriações.

Em seguida, o autor entrou em uma distribuidora de bebidas e voltou com um garfo em mãos, mas o pai e as filhas já tinham saído do local. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãs sofrem importunação sexual em Jandaia; Autor é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!