MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Irmãos se desentendem por causa de um isqueiro e PM é chamada

A mãe, que também mora com eles, falou que o filho solicitante é muito sistemático. Por isso vão procurar outra casa para morararem

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2022, 08:44:38 Editado em 25.07.2022, 08:44:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Acionada pela central, a equipe de serviço da Polícia Militar de Ivaiporã se deslocou até uma casa na Av. Paraná na madrugada desta segunda-feira (25) para atendimento de uma suposta ameaça.

continua após publicidade

No local em contato com o solicitante, ele relatou que teve um desentendimento com o seu irmão por conta de um isqueiro, que inclusive era do seu irmão, e queria que seu irmão saísse de casa.

Conversado com o autor, ele relatou que de fato tiveram um desentendimento, e que a convivência na casa estava ruim e que iria sair, pois não aturava mais o solicitante. A mãe, que também mora com eles, falou que o filho solicitante é muito sistemático, e tanto ela quanto o outro filho, durante o dia iriam procurar outra residência para morarem.

continua após publicidade

Por fim, tendo em vista a não intenção de representação, nenhuma ameaça ou lesão, foram todos orientados sobre os procedimentos e direitos de cada um, e confeccionado o BOU para os devidos fins.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãos se desentendem por causa de um isqueiro e PM é chamada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!