Vale do Ivaí

Irmãos se desentendem por causa de um isqueiro e PM é chamada

A mãe, que também mora com eles, falou que o filho solicitante é muito sistemático. Por isso vão procurar outra casa para morararem

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem Ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Acionada pela central, a equipe de serviço da Polícia Militar de Ivaiporã se deslocou até uma casa na Av. Paraná  na madrugada desta segunda-feira (25)  para   atendimento de uma suposta ameaça.

continua após publicidade

No local em contato com o solicitante, ele relatou que teve um desentendimento com o seu irmão por conta de um isqueiro, que inclusive era do seu irmão, e queria que seu irmão saísse de casa. 

Conversado com o autor, ele relatou que de fato tiveram um desentendimento, e que a convivência na casa estava ruim e que iria sair, pois não aturava mais o solicitante.  A mãe, que também mora com eles, falou que o filho solicitante é muito sistemático, e tanto ela quanto o outro filho, durante o dia iriam procurar outra residência para morarem. 

continua após publicidade

Por fim, tendo em vista a não intenção de representação, nenhuma ameaça ou lesão, foram todos orientados sobre os procedimentos e direitos de cada um, e confeccionado o BOU para os devidos fins.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News