Dois irmãos foram presos na quinta-feira (8) suspeitos de tráfico de drogas em Ivaiporã. As prisões aconteceram na Vila Monte Castelo pela equipe da ROTAM.
Conforme o boletim da Polícia Militar (PM) havia denúncia que os irmãos estavam realizando traficância, e que um deles era o responsável pela negociação com o fornecedor, e que também faziam a venda direta aos usuários.
Diante das informações foi intensificado o patrulhamento pela região, e por volta das 17 horas, a equipe viu um suspeito em frente à mercearia, o suspeito mora nos fundos.
Ao notar a presença da equipe, ele tentou se esconder e guardou algo na cintura, posteriormente identificado como o celular.
Diante da suspeição de estar portando drogas para a venda, foi realizada abordagem e em ato contínuo foi feito contato com o irmão. Questionado se haveria drogas em sua casa, na presença de seu pai, ele negou, mas franqueou a entrada dos policiais.
Foi encontrado na gaveta de um criado mudo, um invólucro em bexiga contendo 8,4 gramas de crack, o equivalente a cerca de 84 pedras após preparação para venda, as quais são vendidas a R$10,00 reais cada.
Ambos tiveram os celulares apreendidos, tendo em vista que podem conter conteúdo referente ao tráfico de drogas.
Os irmãos foram encaminhados à 54ª DRP juntamente com a droga e objetos apreendidos.
Deixe seu comentário sobre: "Irmãos são presos em Ivaiporã suspeitos de tráfico de drogas"