MAIS LIDAS
VER TODOS

Na web

Irmãos do Rio Bom fazem sucesso com vídeos de carros antigos

Júlia e Gustavo Norbiato somam mais de 60 mil inscritos no YouTube

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2021, 11:20:05 Editado em 10.11.2021, 21:26:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apaixonados por carros antigos desde a infância, os irmãos do Rio Bom, Júlia e Gustavo Norbiato, de 19 e 23 anos, somam mais de 60 mil de inscritos no canal que leva o nome da jovem no YouTube. Sempre juntos do fiel escudeiro "Foguete", um Fusca 1986, os irmãos colecionam vídeos que foram vistos mais de 400 mil vezes pelos internautas. Eles vivem em um sítio com os pais Helder e Flávia, na cidade do norte do Paraná, que tem pouco mais de três mil habitantes.

continua após publicidade

"Eu nem acredito. Estamos muito felizes com essa repercussão. São muitos inscritos em nosso canal. É tudo muito novo também, já que vivemos em um sítio e levamos uma vida calma", explica Júlia, que sempre conta com a parceria do irmão para gravar os vídeos. Tanto é, que sempre a caçula aparece mais nos vídeos, já que quase sempre é Gustavo que filma as aventuras da dupla.

A ideia de fazer gravações sobre carros surgiu há menos de um ano, após Júlia ganhar o "Foguete", um Fusca 1986, dos pais quando completou 18 anos. O "queridinho" da família e do público que segue os irmãos faz parte da última versão do carro antes da fabricação ser encerrada pela Volkswagen, no Brasil. "Dos 850, ele é o número 837. Além disso, meu carro se chama Foguete porque tem injeção eletrônica no motor ao invés de carburadores. Então, ele voa na pista", explica a caçula, que estuda Administração e Educação Física.

continua após publicidade

Outra paixão de Júlia e Gustavo é a Fusconeta. A motoneta customizada pelas Ferramentas MEP, de Curitiba, leva a mesma cor do "Foguete", um azul stratos, e é chamada pelo apelido de "Cometa". "A gente foi para a capital fazer um vídeo e acabei ganhando a Fusconeta. Ela é a filhinha do 'Foguete'", brinca Júlia.

Além do Fusca e da Fusconeta, os irmãos também compraram recentemente a Carambola, uma caminhonete Ford F-75, 1973, da cor amarela, que é o "xodó" de Gustavo, assim como a "Pantera Negra", uma Chevrolet Silverado preta que leva este nome por conta da cor. "A Silverado é linda e cheia de detalhes", conta o irmão mais velho, que trabalha com o pai no sítio da família.

Trip em família

continua após publicidade

Em julho deste ano, a família realizou um sonho e viajou com o "Foguete" para Curitiba e esticaram o passeio até Balneário Camboriú, em Santa Catarina. "Essa aventura ficou toda registrada em nosso canal. Tínhamos o sonho de conhecer a 'Dubai brasileira', que é ponto de carrões novos, e foi bem legal andar pelas ruas de Fusca. Todo mundo olhava para a gente", recorda.

Inclusive, os irmãos contam que tiveram uma surpresa quando um dos pneus do "Foguete" furou na estrada e eles precisaram parar em uma borracharia. "O homem que nos atendeu contou que já tinha nos visto no YouTube e que conhecia a gente. Foi bem legal. Pessoas de fora do país, como Japão, Estados Unidos, além de outros estados também", afirma Júlia.

Um dos vídeos mais assistidos no canal dos irmãos é sobre uma Mini Kombi customizada de Curitiba. A gravação soma mais de 400 mil visualizações. "Fizemos essa gravação quando passamos em julho por Curitiba. Essa é uma Kombi Corujinha. O pessoal cortou o carro no meio e fez tipo uma 'Kombi bebê', ou seja, é uma Kombi pela metade. O vídeo bombou", comemora Gustavo.

continua após publicidade

Com o sucesso pela internet, Júlia e Gustavo garantem que vêm novidades em breve. "Ainda é segredo, mas logo vamos trazer aventuras novas para nosso canal", reforça Júlia.

Assista a entrevista na íntegra com a jornalista Fernanda Neme, no Facebook do TNOnline:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãos do Rio Bom fazem sucesso com vídeos de carros antigos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!