MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMPANHA

Irmã de protetora de cães que morreu em Jandaia faz apelo

Mais de 30 cachorros ficaram na dependência de Aline Juliana de Morais, irmã da protetora Karla Morais, que morreu no último dia 10.

Da Redação

·
Karla Crystina de Morais faleceu no último dia 10.
Icone Camera Foto por Reprodução
Karla Crystina de Morais faleceu no último dia 10.
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2022, 19:30:48 Editado em 24.01.2022, 19:35:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A advogada Aline Juliana de Morais, irmã da professora e protetora dos animais Karla Crystina de Morais, 47 anos, de Jandaia do Sul, que morreu no último dia 10, está utilizando as redes sociais para realizar apelos de ajuda para o cuidado dos mais de 30 animais deixados por Karla. A professora e protetora de animais faleceu após dias internada por complicações causadas pelo diabetes.

continua após publicidade

"Minha irmã dedicou a vida aos cães. Ela morava sozinha com mais de 30 cachorros. Ela cuidava de todos pessoalmente, das despesas, da alimentação. Agora essa responsabilidade ficou comigo, e preciso de ajuda para cuidar de tantos animais", conta Aline.

Ela conta que, como mora em Apucarana e os animais estão na casa da irmã falecida, em Jandaia, está pagando uma pessoa para tratar dos animais e cuidar da limpeza todos os dias, despesa que está pesando no orçamento familiar. "Não sei o que fazer, não posso abandoná-los, mas não tenho mais condições de arcar com essas despesas. Recebemos uma quantidade de ração doada pela prefeitura de Jandaia, mas não é suficiente para alimentar todos. Fora isso, muitos estão doentes e precisam de remédios e ajuda veterinária. Ainda estou pagando as despesas com o funeral e em breve, se não pagar as contas atrasadas, a água da casa onde estão os cachorros poderá ser cortada. Preciso de ajuda, urgente", revelou Aline.

continua após publicidade

A advogada explica que a ajuda no momento, além de financeira, pode ser para lares temporários e adotantes. Desde que a irmã faleceu, apenas 4 cachorros foram doados.

"Estou divulgando as fotos de cada um dos cachorrinhos no meu perfil do Facebook. Quem quiser adotar, pode conferir lá as fotos e os contatos. Com certeza estará ajudando bastante", disse.

Para os interessados em adotar, o link com mais informações é https://www.facebook.com/1722533673/posts/10208252676750904/?d=n

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Irmã de protetora de cães que morreu em Jandaia faz apelo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!