Mais lidas

    Vale do Ivaí

    IMPOSTO

    IPTU 2021 em Marilândia do Sul pode ser pago em até 6 vezes

    Para quem deseja fazer o pagamento em cota única, tem desconto de 10%

    IPTU 2021 em Marilândia do Sul pode ser pago em até 6 vezes
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.05.2021, 11:53:31 Editado em 10.05.2021, 11:53:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Marilândia do Sul, através do setor de Tributação, iniciou neste mês de Maio a entrega dos carnês de IPTU referente ao ano de 2021. Funcionários públicos trabalham para que todos os contribuintes recebam em casa o documento para quitação.

    Em caso de não recebimento do carnê, existem ainda duas possibilidades para os moradores, como explica o Secretário de Tributação, Aristides Bueno Junior. “Quem quiser, pode retirar o carnê na sede da Prefeitura, direto no balcão ou mesmo realizar a impressão dos boletos pelo site marilandiadosul.pr.gov.br.”

    Para quem deseja fazer o pagamento em cota única, e aproveitar o desconto de 10%, o vencimento da parcela será no dia 10 de agosto, já para os que optarem em pagar o IPTU 2021 de forma parcelada, em 6 vezes sem jurus, o vencimento da primeira parcela está programado para o dia 15 de julho.

    Em caso de duvidas, os moradores podem entrar em contato com os atendentes da Secretaria de Tributação da Prefeitura de Marilândia do Sul, na sede da administração municipal, ou pelo telefone (43) 3428-1122.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "IPTU 2021 em Marilândia do Sul pode ser pago em até 6 vezes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.