Inquilina viaja, quando retorna não encontra seus pertences e chama PM - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Apucarana

    Inquilina viaja, quando retorna não encontra seus pertences e chama PM

    Inquilina viaja, quando retorna não encontra seus pertences e chama PM
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 08:29:51 Editado em 03.02.2021, 08:30:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta terça-feira (2), na Rua José Jorge, no Jardim Keneddi, após ser informada que a proprietária de uma residência havia entrado na casa de sua inquilina sem sua permissão. No local, conforme o boletim, foi identificada a solicitante, que relatou que ela e sua amiga alugaram a casa há 4 meses e a outra mulher se mudou para Florianópolis. 

    A solicitante, de acordo com a PM,  foi junto com a amiga de 24 de dezembro até 20 de janeiro e retornou para Apucarana e estava tudo normal. A mulher relatou que pagou o aluguel de janeiro, mas quando retornou no local, onde ainda possui residência, seus pertences não estavam mais lá, sendo eles: (geladeira, fogão, máquina de lavar, impressora, secador de cabelo, prancha de cabelo e uma caixinha com mais alguns pertences). 

    Conforme o boletim, quando a mulher percebeu o ocorrido fez contato com a proprietária da residência, que disse não saber quem havia retirado e que deveria pagar o que devia para ter seus objetos de volta. Desta forma, de acordo com o relatório, a solicitante acionou através do 190 uma viatura no local para que fosse tomado as medidas legais cabíveis.

    Diante do relatado foi orientado as partes e encaminhado até o cartório da Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Inquilina viaja, quando retorna não encontra seus pertences e chama PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.