Inquilina é agredida por proprietária de casa com socos e puxões de cabelo - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Bom Sucesso

    Inquilina é agredida por proprietária de casa com socos e puxões de cabelo

    Inquilina é agredida por proprietária de casa com socos e puxões de cabelo
    Foto por Arquivo TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.02.2021, 09:22:21 Editado em 06.02.2021, 09:22:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta-feira (5), a Polícia Militar de Bom Sucesso foi chamada após receber a informação de uma mulher que foi agredida com socos e puxões de cabelo, após uma discussão por causa do aluguel de uma casa. 

    A solicitante disse à PM que sua irmã alugou a casa da mãe da acusada e que as duas foram até a residência para pedir novamente a disponibilidade da casa, e que o prazo seria até o dia 12 fevereiro de 2021, sendo aceito pelas partes. 

    Porém, de acordo com o boletim, a acusada queria entrar sem a devida autorização no interior da casa, o qual foi a motivação do desentendimento e da agressão. Foi realizado patrulhamento nos locais indicados pela vítima para localizar a autora, mas sem êxito até o presente momento. A solicitante foi orientada pela equipe policial. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Inquilina é agredida por proprietária de casa com socos e puxões de cabelo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.