MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Inquérito apura morte de pecuarista de Borrazópolis

Segundo o delegado que investiga o caso, o inquérito deve ser concluído dentro de 3 dias.

Da Redação

·
Inquérito apura morte de pecuarista de Borrazópolis
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2021, 16:13:46 Editado em 10.08.2021, 16:14:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Faxinal está investigando a morte de Antônio Marcos Segura Pichelli, de 50 anos, agricultor e pecuarista na cidade de Borrazópolis que foi encontrado ferido a facadas na manhã desta terça-feira (10).

continua após publicidade

Segundo o delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, titular da Delegacia de Polícia de Faxinal, que investiga o caso, o inquérito deve ser concluído dentro de 3 dias. “Nesta terça-feira ouvimos a namorada dele que nos relatou que estavam juntos há 7 anos, tinham um bom relacionamento e que ela não sabia de nenhum problema ou desavença que o envolvesse. Ela contou ainda que perdeu contato com ele desde as 18h desta segunda-feira, que seria o último horário que ele teria visualizado as mensagens. Depois disso, não atendeu mais. Também apresentamos a ela a faca encontrada no local e ela não reconheceu como sendo dele”, contou o delegado.

A investigação deve ouvir ainda a mãe e o irmão da vítima, a pessoa que o encontrou ferido, os policiais militares que atenderam a ocorrência e o dono de um estabelecimento que a vítima frequentava com frequência.

continua após publicidade

“Obtive informação que o dono deste estabelecimento que ele frequentava teria visto ele na última quinta-feira muito angustiado, chorando. Vamos ouvi-lo para tentar entender o que poderia estar ocorrendo. Imagens de câmeras de segurança próxima ao local onde a vítima foi encontrada também serão analisadas para descobrir o que ocorreu durante a madrugada”, explicou o delegado.

Entenda o caso

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um homem de 50 anos que foi encontrado ferido com cortes de faca na manhã destaterça-feira (10), por volta das 7 horas, em Borrazópolis.

continua após publicidade

A vítima, identificada como Antônio Marcos Segura Pichelli, era agricultor e pecuarista na cidade. Ele foi encontrado ainda com vida, ao lado do carro, um Fiat Strada, a aproximadamente 20 metros da Capela Mortuária, na Praça Cristo Redentor. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

Ele apresentava cortes no pulso direito e ferimentos na região da barriga. A faca foi encontrada próximo ao local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Inquérito apura morte de pecuarista de Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!