Um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (12) em Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, e contou que realizava as vendas dos entorpecentes através de aplicativo no celular. O aparelho utilizado pelo casal de traficantes é o de uma jovem de 18 anos que, no momento da abordagem, segurava um bebê de três meses no colo. O marido dela foi abordado pela Polícia Militar (PM) em frente a casa em que eles moravam.
📰 LEIA MAIS: Suspeito de latrocínio em Califórnia é preso após perseguição; vídeo
De acordo com o boletim de ocorrência, a residência estava sendo monitorada pelas autoridades após alto movimento de usuários de drogas. Por volta das 21 horas desta sexta, os policiais militares avistaram dois homens em frente ao imóvel. Após abordagem, um deles conseguiu fugir para uma área de mata e não foi localizado. O outro suspeito se identificou como proprietário da casa. No shorts dele foram encontradas duas pedras de crack.
Dentro da residência, a jovem foi localizada segurando o filho do casal no colo, um bebê de apenas três meses de vida. Ela retirou de dentro do bolso da blusa que vestia um pacote plástico contendo 64 pedras de crack prontas para venda. Cada porção era comercializada pelo valor de R$ 10. O casal informou que a droga vem da cidade de Londrina (PR) para que eles vendam em Mauá da Serra.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Marido e mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul. O Conselho Tutelar foi acionado para ficar responsável pelo bebê.
Deixe seu comentário sobre: "Inovação no tráfico: casal é preso e diz vender drogas através de app"