Incêndio em plantação de eucalipto mobiliza PM e bombeiros - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cambira

Incêndio em plantação de eucalipto mobiliza PM e bombeiros

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada por volta das 17h50, por agricultores de Cambira, do Bairro Santo Antônio, que informaram sobre um incêndio em uma plantação de eucalipto, a cerca de um quilômetro do campo de futebol, já pela estrada 304 sentido à Novo Itacolomi.

A equipe se deslocou até o endereço, onde vários agricultores estavam reunidos com o intuito de combater às chamas que estavam se alastrando pelas áreas de reserva legal próximas ao local do incêndio.

Segundo informações de testemunhas, o ato seria criminoso, pois anteriormente já teriam ateado fogo no local e o incêndio teria sido apagado por agricultores que passaram pelo local ainda no início.

Como providência, a equipe deslocou até as áreas vizinhas e avisou aos moradores do ocorrido a fim de tomarem medidas necessárias para proteção de suas famílias, animais e bens de suas propriedades.

A equipe do Corpo de Bombeiros, de Apucarana,  também foi acionada. 

Deixe seu comentário sobre: "Incêndio em plantação de eucalipto mobiliza PM e bombeiros"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.