Uma carreta bitrem carregada com 52 toneladas de soja ficou completamente destruída após tombar e pegar fogo na manhã desta sexta-feira (29) na BR-376, entre os municípios de Ortigueira e Mauá da Serra, no Vale do Ivaí. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 304 em trecho da Serra do Cadeado.
- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto em linha férrea de Apucarana
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros de Apucarana atenderamm a ocorrência. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e prestaram atendimento ao caminhoneiro. De acordo com informações, o homem não sofreu ferimentos graves e recusou ser levado para um hospital.
O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar ao local, o condutor já se encontrava fora do veículo. A carga de soja ficou espalhada pela pista. Os bombeiros demoraram três horas para controlar o incêndio e preservar a segunda carreta que não estava em chamas. Uma grande fila de veículos se formou por conta desse atendimento. A equipe de Apucarana teve apoio de água de um caminhão do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), que atende na rodovia.
Deixe seu comentário sobre: "Incêndio em carreta foi controlado após três horas, dizem bombeiros"