Vale do Ivaí

Incêndio destrói três carros em São João do Ivaí

Os carros estavam na garagem de uma residência na Av. Avenida Natael Emerenciano Junior

Da Redação ·

Três carros foram totalmente destruídos por fogo em São João do Ivaí na noite de domingo (16). Os carros estavam na garagem de uma residência na Av. Avenida Natael Emerenciano Junior próximo a antiga Auto Eletrica Nagashima.  

continua após publicidade

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23 horas. No local os policiais, Jocelino, Henrique e J. Rodrigues se depararam  com uma residência que estava na iminência de ser atingida pelo fogo, já tomada por muita fumaça e três veículos em chamas.  

Já com bastante pessoas aglomeradas a equipe isolou o local, soube-se por populares que na residência poderia ainda ter algum morador em seu interior, assim como, na residência vizinha. Os policiais então arrombaram as portas,  porém não havia mais ninguém.  

continua após publicidade

Foram retirados dois botijões de gás que estavam próximos a área afetada e que corriam risco de explosões, feito contato via 190 para que fosse acionado o corpo de bombeiros.

No local a equipe PM fez contato com caminhão pipa do município, que auxiliou,  juntamente com alguns populares, e a equipe para combater as chamas que estava se propagando muito rápido para as outras residências.  

A  guarnição fez o uso do caminhão pipa e alguns extintores, conseguindo, deste modo, conter as chamas antes mesmo da chegada da equipe dos bombeiros.   Foram orientados os moradores da residência e o proprietário do imóvel vizinho até a chegada dos bombeiros. 

continua após publicidade

O morador Josuel Pedro  Henrique Lourenço Freire relatou que saiu da residência por volta das 22h40 e só tomou conhecimento do incêndio por conhecidos, sendo que após a chegada da viatura dos bombeiros, estes assumiram o atendimento da ocorrência no local.

Posteriormente, os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal para atendimento médico devido a inalação da fumaça e a exposição as chamas. As causas do incêndio estão sendo apuradas.