Incêndio destrói quase sete alqueires de plantação de milho em Kaloré - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FOGO

Incêndio destrói quase sete alqueires de plantação de milho em Kaloré

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um incêndio destruiu aproximadamente sete  alqueires de uma plantação de milho e um pedaço da mata ciliar de uma propriedade localizada na Endereço Estrada Porto da Areia na região de Kaloré, na quinta-feira (3). 

O dono da propriedade, foi até o destacamento da Polícia Militar (PM) e disse que possui um sítio próximo ao distrito de Jussiara, e que por volta das 12h foi informado que estava acontecendo um incêndio na propriedade.

O homem ainda disse que mesmo não medindo esforços para conter o incêndio, o fogo acabou queimando cerca de sete alqueires de plantação de milho que havia sido colhida e um pedaço da mata ciliar. O sitiante ainda disse que o fogo teria iniciado no sítio vizinho e acabou tomando grandes proporções.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Incêndio destrói quase sete alqueires de plantação de milho em Kaloré"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.