MAIS LIDAS
VER TODOS

VIRALIZOU

Imagem de Jesus resiste à queda de árvore após temporal no Paraná

Uma imagem de Jesus que resistiu à queda de uma árvore de grande porte em São Jorge do Ivaí, que fica a aproximadamente 143,9 km de Apucarana, no Paraná, viralizou nas redes sociais neste domingo (20). Um temporal atingiu o município no sábado (19).A imag

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2020, 13:27:31 Editado em 20.12.2020, 14:22:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma imagem de Jesus que resistiu à queda de uma árvore de grande porte em São Jorge do Ivaí, que fica a aproximadamente 143,9 km de Apucarana, no Paraná, viralizou nas redes sociais neste domingo (20). Um temporal atingiu o município no sábado (19).

continua após publicidade

A imagem está instalada no quintal do comerciante e agricultor Angelino Alves Rodrigues, de 65 anos, conhecido como Angelino Piquira. “O vento estava tocando à direita do Cristo e a árvore caiu à esquerda. O Cristo chamou o peso da árvore para ele e segurou no braço. Se ela tivesse caído do outro lado teria arrebentado toda a minha casa”, disse durante entrevista ao Portal GMC online.

O morador ainda disse que os galhos da árvore, conhecida como “pau-ferro”, ficaram apoiados nos braços da imagem. O portão da residência e diversos vasos que estavam no quintal foram quebrados, mas apenas a mão esquerda da imagem e a face sofreram danos.

continua após publicidade

“Começou a ventar e o vento estava assoviando. Eu estava na cozinha e falei para a minha esposa ‘parece que tem um saci lá fora’. Não deu um minuto a árvore caiu. Minha mulher até me chamou a atenção por ter falado isso”, conta. “Me admira uma árvore de mais de 15 metros, cheia de galhos, não espatifar ele. Quebrou a grade de casa e não quebrou o Cristo. Graças a Deus não aconteceu nada comigo e com a minha esposa, apenas danos materiais. A situação me chamou a atenção sobre a importância de dar mais sentido à vida, de pensar mais no próximo”, contou.

Segundo Angelino, a imagem é feita de cimento e está no quintal dele desde 2012. “Estava vindo de Santa Isabel do Ivaí, onde planto soja, e vi uma imagem de Jesus em cima de uma saveiro na rodovia. Conversei com o rapaz e ele disse que fazia sob encomenda. É um ex-presidiário, que mora em Terra Rica. Então encomendei uma e coloquei no meu quintal. Inclusive, ela foi benzida por um diácono, que veio até a minha casa. A mão e a face da imagem serão restaurados por um artesão da cidade.”, relatou.

Após resistir à queda da árvore, a imagem de Jesus chamou a atenção de moradores da cidade e as fotos viralizaram nas redes sociais.

continua após publicidade
Imagem de Jesus resiste à queda de árvore após temporal no Paraná
Foto por Reprodução
Imagem de Jesus resiste à queda de árvore após temporal no Paraná
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Imagem de Jesus resiste à queda de árvore após temporal no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!