MAIS LIDAS
VER TODOS

INFORMÁTICA

IFPR contrata professor substituto para campus de Ivaiporã

É necessário que os candidatos tenham graduação em Informática com pós-graduação em informática ou áreas afins

Da Redação

·
IFPR/Campus de Ivaiporã
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
IFPR/Campus de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2021, 05:26:45 Editado em 22.11.2021, 05:29:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) divulgou o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de um professor substituto, no campus de Ivaiporã. A oportunidade disponível é para a área/disciplina de informática.

continua após publicidade

É necessário que os candidatos tenham graduação em Informática com pós-graduação em informática ou áreas afins. A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação do profissional, nos termos da legislação vigente.

Inscrição e seleção

continua após publicidade

As candidaturas serão recebidas no período de 11 a 26 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento e envio do requerimento disponível no anexo III do edital e dos documentos exigidos para o e-mail pss.ivaipora@ifpr.edu.br.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova de desempenho didático. A prova didática ocorrerá nos dias 6 e 7 de dezembro de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

continua após publicidade

Para acessar o edital completo clique aqui: https://reitoria.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2021/11/Edital-285-2021-%E2%80%93-Ivaipor%C3%A3-%E2%80%93-%C3%81rea-Inform%C3%A1tica.pdf

Acesse a página da seleção: https://reitoria.ifpr.edu.br/trabalhe-no-ifpr/processo-seletivo-simplificado/professore-substituto/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "IFPR contrata professor substituto para campus de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!