Vale do Ivaí

Idoso é ameaçado por não fazer almoço para o filho, no Vale do Ivaí

Aposentado precisou buscar ajuda de vizinhos diante das ameaças do filho, um homem de 26 anos, que disse que iria matar o idoso

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
imagem ilustrativo
fonte: TNonline/arquivo
imagem ilustrativo

A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí foi acionada por vizinhos que socorreram um idoso que estava sendo ameaçado de morte pelo próprio filho, um homem de 26 anos.

continua após publicidade

O idoso, vítima de maus tratos e ameaça, no entanto, informou que não queria representar contra o próprio filho.

O caso aconteceu na rua Isaias Alves de Silveira, no centro da cidade. O idoso, de 68 anos, relatou aos policiais que sofreu uma série de ameaças e agressões verbais por parte do filho porque ele não teria feito o almoço.

continua após publicidade

Segundo relato da vítima, o filho teria dito a ele que, caso ele continuasse assim – não fazendo os trabalhos domésticos, como o almoço – ele o mataria. “Eu mato você, seu velho, melhor então você ir embora”, teria dito o filho.

Diante das ameaças, o idoso procurou ajuda na casa de vizinhos, quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência. Segundo o relatório dos policiais, no local, o filho da vítima já não estava mais e não teria sido localizado.

Como o idoso não manifestou desejo de representar contra o autor das ameaças, ele foi apenas orientado quanto aos procedimentos cabíveis. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News