Vale do Ivaí

Idoso de Rio Bom é agredido em casa por um conhecido durante furto

Conhecido da vítima, que também mora em Santo Antônio do Palmital, teria ido até a casa do idoso, bebeu com ele, depois o agrediu e furtou dinheiro

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Arquivo TNonline/Pixabay
Imagem ilustrativa

Um idoso de Santo Antônio do Palmital, distrito de Rio Bom, foi agredido em casa na madrugada de sábado (12), por um conhecido, que também é acusado de ter furtado uma quantia de dinheiro que estava no bolso da vítima.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento Médico de Rio Bom, que notificou a entrada de um idoso com uma série de lesões. O homem relatava ter sido agredido por um conhecido, dentro de casa.

No Pronto Atendimento, os policiais fizeram contato com a vítima e familiares. O idoso, que mora sozinho, no distrito, contou que logo depois da meia noite, um conhecido, que também mora em Santo Antônio do Palmital, bateu à porta. O conhecido teria entrado e os dois ingeriram um pouco de bebida alcoólica.

continua após publicidade

Por motivos não esclarecidos, em dado momento, após beberem, o visitante teria partido para as agressões, desferindo vários socos no rosto da vítima, que apresentava edemas nos olhos e no nariz. Ainda segundo relatou a vítima, o agressor também desferiu vários chutes e chegou a quebrar uma garrafa ao atingi-lo na cabeça. Por fim, o tal conhecido teria tirado do bolso da vítima R$ 300, em dinheiro.

Embora o caso tenha acontecido na madrugada, o idoso só foi socorrido pela manhã, quando familiares foram visita-lo e o encaminharam ao Pronto Atendimento Médico da cidade. O homem recebeu os primeiros atendimentos da equipe de enfermagem local e foi transferido em seguida para atendimento médico em Apucarana.

O agressor denunciado pela vítima não foi localizado pela Polícia Militar durante o registro da ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News