Na manhã de segunda-feira (29), um idoso foi ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Rosário do Ivaí que acusou o filho de furto. Ele relatou aos policiais militares, que o filho há aproximadamente três meses lhe furtou um cheque pré-datado no valor de R$ 6 mil, e que o filho e sua amasia sempre lhe ofendem verbalmente.
Disse ainda que possuía uma camionete Ford/f4000, e o filho falsificou sua assinatura para poder transferir a propriedade para seu nome.
Relatou ainda que o filho pega seu cartão de aposentadoria e realiza saques em sua conta e some com o dinheiro.
Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos e que será repassado a polícia civil para dar início a investigação.
Filho xinga mãe em Faxinal, e PM é chamada
Na noite de segunda-feira, a PM foi chamada para a Rua Roquete Pinto, onde a solicitante relatou que seu irmão chegou em sua residência alterado e nervoso e começou a proferir xingamentos a sua mãe, tais como “sua vagabunda, vadia, cadela, pilantra”.
Após o fato, o indivíduo deixou o local tomando rumo ignorado. A mãe preferiu não representar contra seu filho, porém foi orientada quanto ao prazo de seis meses caso queira representar contra o autor.
Deixe seu comentário sobre: "Idoso acusa filho de furto e falsificação de documentos, na região"