Uma idosa procurou ajuda da Polícia Militar (PM) na sexta=feira (3), depois que teve o benefício mensal desviado do cartão de débito em Lunardelli. A suspeita é que alguém próximo usava o cartão para realizar compras sem autorização.
A vítima, com idade avançada e sem familiaridade com o uso do cartão, relatou aos policiais que deixa o cartão e a senha salva na carteira e só usa para sacar o beneficio no banco. Ela só observou o golpe ao confrontar extratos bancários, relatou ainda que os desvios ocorrem desde julho, mas inicialmente considerava ser um erro do banco.
- LEIA MAIS: Dúvida sobre paternidade de bebê causa briga generalizada em Arapongas
As compras foram realizadas em Lunardelli e também em Ivaiporã, incluindo um gasto recente de R$ 239,00 no “Restaurante da Lu”. Durante diligências da PM foi apurado que a suspeita é uma pessoa próxima à idosa.
Imagens do restaurante confirmaram que a suspeita realizou uma compra no local em 31 de dezembro. O caso que foi registrado como apropriação indébita foi encaminhado à Delegacia de São João do Ivaí, onde será investigado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Idosa tem benefício desviado por pessoa próxima em Lunardelli"