Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Marilândia

    Idosa que procurava familiares reencontra sobrinho; vídeo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.04.2021, 21:50:43 Editado em 04.04.2021, 21:50:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após reportagem feita pela equipe do TNOnline, a idosa Ailda Oliveira dos Santos, de 91 anos, que atualmente mora em Goiânia, conseguiu reencontrar familiares que vivem em Marilândia do Sul.

    Em uma conversa realizada por vídeo chamada, a idosa conversou emocionada com um dos sobrinhos e descobriu que o irmão, pai do rapaz, já morreu. "Vocês sumiram. Agora que conseguimos encontrar vocês. Bom demais", diz Ailda.

    Quem ajudou a idosa a reencontrar familiares foi a neta dela, Kamila Candido, que entrou em contato com o site TNOnline e pediu por ajuda. O irmão da idosa era mais conhecido como 'Bei', pai de Silvério, que conversou com a senhora pelo telefone. 

    Assista ao vídeo:

     

    Arquivo pessoal
     





    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa que procurava familiares reencontra sobrinho; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.