Idosa morre vítima da Covid-19 em Cambira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Cambira confirmou na tarde desta quarta-feira (26) que uma idosa de 85 anos morreu vítima da Covid-19. Agora o município totaliza dois óbitos pela doença. 

Segundo a prefeitura, a idosa tinha outros problemas de saúde e estava internada no Hospital da Providência. "A paciente  já vinha da doença de Alzheimer a mais de 12 anos, foi internada várias vezes, devido uma secreção pulmonar decorrente de ficar acamada tinha o problema respiratório. A última internação foi por decorrência do agravo do quadro," detalha o prefeito Emerson Toledo. 

Conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde, Sesa, confirmou mais seis casos da doença em Cambira.. Agora são 35 diagnósticos positivos, 16 pessoas já estão curadas da Covid-19.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idosa morre vítima da Covid-19 em Cambira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.