MAIS LIDAS
VER TODOS

DE IVAIPORÃ

Idosa de 78 anos é sexta vítima de mega-acidente na BR-277 no PR

Olidia Faian de Moura, de Ivaiporã, era passageira de carro que foi atingido por outro veículo no engavetamento e morreu no hospital neste sábado (9)

Da Redação

·
Olidia Faian de Moura, 78 anos, estava em carro atingido no engavetamento
Icone Camera Foto por Arquivo da Família
Olidia Faian de Moura, 78 anos, estava em carro atingido no engavetamento
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2023, 08:58:37 Editado em 10.09.2023, 09:38:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma idosa de 78 anos de Ivaiporã (PR), que estava no engavetamento da BR-277, morreu neste sábado (9) em um hospital de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Olidia Faian de Moura foi uma das 16 pessoas que ficaram feridas no grave acidente registrado no último sábado (2), que envolveu 73 veículos.

continua após publicidade

O engavetamento aconteceu no km 136, no sentido Ponta Grossa, logo após o pedágio desativado de São Luiz do Purunã. Cinco pessoas morreram ainda no local.

LEIA MAIS: Médico de 34 anos é encontrado morto em hotel de Cascavel

continua após publicidade

Segundo informações de amigos da família, dona Olidia era passageira no banco de trás de um carro que foi atingido por outro veículo no engavetamento. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Ponta Grossa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu uma semana depois da colisão.

Dona Olidia residia na Rua Presidente Café Filho, no Conjunto Habitacional Espírito Santo. Ela deixa os filhos Magda Cristina, Marcos Antônio e Marcelo José.

O corpo está sendo velado na Capela Aliança. O sepultamento foi marcado para as 17 horas no Cemitério Municipal de Ivaiporã.

continua após publicidade

Nas redes sociais familiares e amigos lamentam o falecimento

“Descanse em paz minha querida amiga Lidia Que Deus te receba na glória eterna .Obrigada pelo que a senhora fez pela nossa família. Sentiremos saudades”

“Nossa mãezona do Juvec Espírito Santo e Congregação Mariana….quantas alegrias e conselhos compartilhados….quanta saudade….descanse e paz dona Lidia…com todo nosso amor e gratidão”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa de 78 anos é sexta vítima de mega-acidente na BR-277 no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!