Vale do Ivaí

Idosa de 74 anos é agredida e sofre fratura no braço

A agressão aconteceu durante briga entre cunhadas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Freepik
Imagem ilustrativa

Uma idosa de 74 anos foi agredida e sofreu fratura no braço durante briga entre familiares em Faxinal, na tarde de quinta-feira (8), segundo informações da Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

A equipe de serviço foi acionada e na residência no centro da cidade onde ocorreu a agressão. Os policiais conversaram com a filha da vítima, que passou a relatar que  estava na residência de sua mãe quando a cunhada  chegou e começaram a discutir por motivos pessoais.

Disse ainda, que após a discussão a cunhada investiu contra ela, causando escoriação no pescoço, no rosto e nariz, além de hematoma em braço direito. Durante as agressões a mãe da solicitante também foi agredida e acabou sendo encaminhada  ao Hospital Municipal antes da chegada da equipe.

continua após publicidade

A equipe deslocou ao hospital juntamente com a solicitante, sendo então conversado com a idosa, a qual após atendimento médico foi diagnosticada com fratura de úmero (osso do braço).

Diante dos fatos e tendo em vista a suposta autora ter se evadido do local antes da chegada da equipe PM, as partes foram qualificadas e orientadas quanto às medidas legais a serem adotadas.