MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

Idosa de 74 anos é agredida e sofre fratura no braço

A agressão aconteceu durante briga entre cunhadas

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Freepik
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2021, 06:56:51 Editado em 09.07.2021, 07:49:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma idosa de 74 anos foi agredida e sofreu fratura no braço durante briga entre familiares em Faxinal, na tarde de quinta-feira (8), segundo informações da Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

A equipe de serviço foi acionada e na residência no centro da cidade onde ocorreu a agressão. Os policiais conversaram com a filha da vítima, que passou a relatar que estava na residência de sua mãe quando a cunhada chegou e começaram a discutir por motivos pessoais.

Disse ainda, que após a discussão a cunhada investiu contra ela, causando escoriação no pescoço, no rosto e nariz, além de hematoma em braço direito. Durante as agressões a mãe da solicitante também foi agredida e acabou sendo encaminhada ao Hospital Municipal antes da chegada da equipe.

continua após publicidade

A equipe deslocou ao hospital juntamente com a solicitante, sendo então conversado com a idosa, a qual após atendimento médico foi diagnosticada com fratura de úmero (osso do braço).

Diante dos fatos e tendo em vista a suposta autora ter se evadido do local antes da chegada da equipe PM, as partes foram qualificadas e orientadas quanto às medidas legais a serem adotadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa de 74 anos é agredida e sofre fratura no braço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!