Vale do Ivaí

Idosa de 68 anos é vítima de violência doméstica

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Idosa de 68 anos é vítima de violência doméstica
fonte: Reprodução
Idosa de 68 anos é vítima de violência doméstica

A Polícia Militar de Califórnia foi acionada na manhã desta terça-feira (8), por uma plantonista do Posto de Saúde, após, na noite anterior, uma senhora, de 68 anos, ter dado entrada no estabelecimento de saúde com lesões em seu braço, aparentando serem frutos de agressões.

continua após publicidade

Segundo a plantonista, não seria a primeira vez que a vítima daria entrada no Posto de Saúde, com sinais de agressão. Ainda disse que a senhora mora com seu companheiro, de 60 anos, suspeito de tê-la agredida. A assistência social já estaria ciente da situação.

A equipe da Polícia foi até a senhora e constatou que a mesma se mostrava bastante debilitada, com escoriações nos braços, cotovelo e na região do punho.

continua após publicidade

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar localizou o suspeito pelas agressões, mas o mesmo não assumiu ter sido autor de violência doméstica. Ainda relatou que ela teria tido uma queda no interior da residência.

A equipe da Polícia Militar colaborou ainda para que a idosa seja recolhida pelo asilo Lar São Vicente de Paula do município.

Não foi realizado a prisão do suspeito, visto que a Polícia Militar não esteve presente em nenhuma situação de flagrante.