MAIS LIDAS
VER TODOS

CALIFÓRNIA

Idosa de 68 anos é vítima de violência doméstica

A Polícia Militar de Califórnia foi acionada na manhã desta terça-feira (8), por uma plantonista do Posto de Saúde, após, na noite anterior, uma senhora, de 68 anos, ter dado entrada no estabelecimento de saúde com lesões em seu braço, aparentando serem

Da Redação

·
Idosa de 68 anos é vítima de violência doméstica
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 11:31:49 Editado em 09.12.2020, 11:31:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Califórnia foi acionada na manhã desta terça-feira (8), por uma plantonista do Posto de Saúde, após, na noite anterior, uma senhora, de 68 anos, ter dado entrada no estabelecimento de saúde com lesões em seu braço, aparentando serem frutos de agressões.

continua após publicidade

Segundo a plantonista, não seria a primeira vez que a vítima daria entrada no Posto de Saúde, com sinais de agressão. Ainda disse que a senhora mora com seu companheiro, de 60 anos, suspeito de tê-la agredida. A assistência social já estaria ciente da situação.

A equipe da Polícia foi até a senhora e constatou que a mesma se mostrava bastante debilitada, com escoriações nos braços, cotovelo e na região do punho.

continua após publicidade

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar localizou o suspeito pelas agressões, mas o mesmo não assumiu ter sido autor de violência doméstica. Ainda relatou que ela teria tido uma queda no interior da residência.

A equipe da Polícia Militar colaborou ainda para que a idosa seja recolhida pelo asilo Lar São Vicente de Paula do município.

Não foi realizado a prisão do suspeito, visto que a Polícia Militar não esteve presente em nenhuma situação de flagrante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa de 68 anos é vítima de violência doméstica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!