Vale do Ivaí

Idosa cai no golpe do falso sequestro em Marilândia do Sul

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Idosa cai no golpe do falso sequestro em Marilândia do Sul
Idosa cai no golpe do falso sequestro em Marilândia do Sul

Uma idosa, de 79 anos, caiu no golpe do falso sequestro na sexta-feira (17), em Marilândia do Sul. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela já havia feito um depósito, cujo valor não foi divulgado, e tentava realizar outro, quando a gerência do banco ao qual ela é cliente percebeu a transação e decidiu alertar a mulher e avisar a PM. 

continua após publicidade

Conforme a polícia, após muita insistência a idosa revelou que estava recebendo ligações de sequestradores que mantinham sua filha em cárcere. Os homens afirmaram que se ela não depositasse certa quantia em dinheiro, matariam a filha dela. Imediatamente os policiais pediram o número do telefone da filha da vítima e confirmaram o golpe do falso sequestro. A moça estava bem e foi até o encontro da mãe, na agência bancária. 

Após se acalmar ao encontrar a filha, a idosa relatou que as ameças começaram durante a madrugada e que ela já havia feito uma transferência. O valor não foi divulgado no boletim da polícia. O gerente do banco disse não ser possível cancelar e nem recuperar o depósito. A polícia investiga o caso. 

Tags relacionadas: #Marilândia do Sul