Foi identificado como Salvador Raimundo Lino, de 61 anos, conhecido como Dô e Cleilton Rodrigues de Souza, de 32 anos, os dois homens que morreram em um acidente em Ivaiporã. O carro em que eles estavam caiu em um rio na estrada de Santa Bárbara, perto da pista de pouso da cidade.
Segundo informações, desportistas, eles passaram o sábado (14) à tarde e à noite acompanhando a final do Campeonato do Vani. Quando voltavam para casa, passando o Pesqueiro Castelinho, o motorista, Salvador, perdeu o controle do VW Gol prata 1.0 e caiu no rio.
O acidente só foi descoberto na manhã de domingo (15), quando a Polícia Militar foi acionada. A PM acionou o Corpo de Bombeiros logo após receber o chamado no domingo (15) por volta das 11h30.
- LEIA MAIS: Carro cai em rio e mata duas pessoas na zona rural de Ivaiporã
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram as vítimas já sem vida dentro do carro. Os corpos foram retirados do veículo e levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã.
A PM também prestou apoio na ocorrência. As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo apuradas.
A morte trágica de Dô e Cleiton causou grande comoção na cidade.
Velório e sepultamento
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
— Salvador Raimundo Lino, 61 anos, conhecido como Dô, era morador da localidade do Cruzeirinho. Desportista, Dô sempre esteve presente nos jogos de futebol do Cruzeirinho. Era genro do senhor Reinaldo Alves, morador no Palmeirinha do Campo Novo. Deixa a esposa Márcia e a filha Laís. O corpo está sendo velado na Capela Osvaldo Campos de Almeida, em Jacutinga. O sepultamento será nesta segunda-feira (16), por volta das 10 h, no cemitério do Distrito de Jacutinga.
— Cleilton Rodrigues de Souza, 32 anos, trabalhava na área rural. Desportista, junto dos irmãos Fabiano, Cléber, Elton e Giovani, formava um time de futsal que jogava amistosos pela região. Ele deixa os pais, as irmãs Marina, Eliane e Viviane, além dos quatro irmãos. O velório acontece no salão da Igreja da Diaconia Santa Terezinha do Formoso, na estrada para Santa Bárbara. O sepultamento será nesta segunda-feira (16), no Cemitério Municipal de Ivaiporã, em horário a definir.
Deixe seu comentário sobre: "Identificado os dois homens que morreram em acidente em Ivaiporã"