Mais lidas

    Vale do Ivaí

    IVAIPORÃ

    Identificado corpo de homem encontrado em represa

    Clovis Sutil Jacinty estava desaparecido a quase uma semana

    Clóvis Sutil Jacinty,  de 35 anos
    Foto por Arquivo pessoal
    Clóvis Sutil Jacinty, de 35 anos
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.04.2021, 16:18:35 Editado em 27.04.2021, 18:40:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O corpo de homem encontrado em uma represa na manhã desta terça-feira (27) em Ivaiporã foi identificado pela Polícia Civil.  

    Clóvis Sutil Jacinty,  de 35 anos, morador da cidade e estava desaparecido a quase uma semana.  

    Familiares estavam em busca por Clovis desde o dia do desaparecimento e chegaram a pedir ajuda da população através das redes sociais.  

    ...procuramos nas redondezas e cidade vizinha, foram feitos registro de ocorrência mas ainda não o encontramos... Já ligamos em hospital, delegacia, procuramos em todos os locais onde ele anda e sem sucesso. Ele tem problemas mentais, no momento está em crise não está falando com ninguém nem reconhecendo ninguém, está bem desorientado e debilitado. Se alguém viu ou chegar a encontrar com ele por favor avisem! por favor. A família esta desesperada. Ele saiu com uma camiseta azul e uma calça vermelha de moletom, também está sem documentos”, dizia a postagem. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Identificado corpo de homem encontrado em represa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.