MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Identificadas as três vítimas fatais do acidente na PR-082

Dois ocupantes de um Fiat Uno morreram no local do acidente. O motorista de uma carreta chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2022, 08:02:52 Editado em 06.10.2022, 13:25:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram identificados como Cláudio Ribeiro Benetão, de 52 anos, Marcos Roberto Brito, de 46 anos e Celso dos Santos, 41 anos, as vítimas fatais do acidente de trânsito que ocorreu entre São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí, no início da noite de quarta-feira (5).

continua após publicidade

Os dois primeiros estavam no Fiat Uno e morreram no local. A terceira vítima, o motorista da carreta Celso dos Santos chegou a ser atendido e encaminhado pela equipe do Samu ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

- LEIA MAIS: Motorista morre atropelado após colidir em árvore que caiu na PR-445

continua após publicidade

O acidente aconteceu próximo ao chalé perto da curva do caixão por volta das 18h40, e envolveu cinco veículos, dois carros, uma camionete F 1000, um caminhão e uma carreta que bateu em uma árvore e tombou.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) quatro veículos estavam seguindo no mesmo sentido quando o primeiro deles, um Fiat Uno, colidiu com uma carreta, que seguia pelo sentido contrário. Em seguida, foi criando um engavetamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Identificadas as três vítimas fatais do acidente na PR-082"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!