Hospital de Borrazópolis é interditado após entrada de paciente com Covid - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Hospital de Borrazópolis é interditado após entrada de paciente com Covid

Foto por
Escrito por Renan Vallim
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Hospital Municipal de Borrazópolis foi temporariamente interditado na manhã desta terça-feira (29) após uma mulher de 84 anos dar entrada na unidade com diagnóstico de coronavírus. O local passou a atender apenas casos de urgência e emergência até ser desinfectado por completo.

De acordo com a diretora do hospital, Tatiane Sanches, a unidade está funcionando temporariamente em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), enquanto o prédio principal passa por reformas. "Por estarmos temporariamente em uma estrutura mais reduzida, acaba sendo necessária a interdição em um caso como este, para evitarmos que hajam mais contaminações", explicou ela.

"A paciente com a Covid-19 será transportada ainda hoje pela ambulância do Samu para o Hospital da Providência, em Apucarana. Assim que ela deixar o pronto-socorro do hospital, todo o prédio passará por uma desinfecção completa e só depois disso é que nós iremos retomar o funcionamento normal", disse Tatiane.

A paciente de 84 anos foi encaminhada ao hospital após apresentar sintomas da doença. Além da idade, considerada de risco para a Covid-19, ela não tem comorbidades conhecidas, de acordo com a direção do hospital de Borrazópolis.

Deixe seu comentário sobre: "Hospital de Borrazópolis é interditado após entrada de paciente com Covid"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.