MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Hospital de Borrazópolis é interditado após entrada de paciente com Covid

O Hospital Municipal de Borrazópolis foi temporariamente interditado na manhã desta terça-feira (29) após uma mulher de 84 anos dar entrada na unidade com diagnóstico de coronavírus. O local passou a atender apenas casos de urgência e emergência até ser d

Da Redação

·
Hospital de Borrazópolis é interditado após entrada de paciente com Covid
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2020, 12:01:13 Editado em 29.09.2020, 12:02:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Hospital Municipal de Borrazópolis foi temporariamente interditado na manhã desta terça-feira (29) após uma mulher de 84 anos dar entrada na unidade com diagnóstico de coronavírus. O local passou a atender apenas casos de urgência e emergência até ser desinfectado por completo.

continua após publicidade

De acordo com a diretora do hospital, Tatiane Sanches, a unidade está funcionando temporariamente em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), enquanto o prédio principal passa por reformas. "Por estarmos temporariamente em uma estrutura mais reduzida, acaba sendo necessária a interdição em um caso como este, para evitarmos que hajam mais contaminações", explicou ela.

"A paciente com a Covid-19 será transportada ainda hoje pela ambulância do Samu para o Hospital da Providência, em Apucarana. Assim que ela deixar o pronto-socorro do hospital, todo o prédio passará por uma desinfecção completa e só depois disso é que nós iremos retomar o funcionamento normal", disse Tatiane.

continua após publicidade

A paciente de 84 anos foi encaminhada ao hospital após apresentar sintomas da doença. Além da idade, considerada de risco para a Covid-19, ela não tem comorbidades conhecidas, de acordo com a direção do hospital de Borrazópolis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital de Borrazópolis é interditado após entrada de paciente com Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!