MAIS LIDAS
VER TODOS

SE DEU MAL

Hóspede é preso ao tentar furtar aparelhos de TV de hotel em Jandaia

Homem foi preso por tentativa de furto. Ele estava içando os aparelhos pela janela do hotel e funcionários foram alertados por populares

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2022, 09:52:07 Editado em 17.06.2022, 09:52:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Jandaia do Sul fez a prisão de um homem que estava hospedado num hotel no centro da cidade, na noite desta quinta-feira (16). O hóspede estava tentando furtar dois aparelhos de TV do hotel, descendo os aparelhos pela janela, presos a fios de antena.

continua após publicidade

A ação foi percebida por populares que estranharam a movimentação e avisaram aos funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Os próprios funcionários surpreenderam o homem durante o ato e o mantiveram detido no local até a chegada da PM.

De acordo com o relato registrado no Boletim de Ocorrências, o homem pegou os dois aparelhos, embalou com o auxílio de lençóis e improvisou um cabo com os fios de antena e já estava descendo os aparelhos pela janela do prédio.

continua após publicidade

O hospede recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelo crime de furto qualificado, na forma tentada, até a delegacia de polícia juntamente com os objetos, prova material do ocorrido. Um funcionário do hotel também acompanhou a ocorrência na condição de testemunha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Hóspede é preso ao tentar furtar aparelhos de TV de hotel em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!