MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Homens se passam por policiais em tentativa de golpe em Jardim Alegre

Após a esposa ligar para o marido que entrou em contato com a PM da cidade, os indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado

Da Redação

·
Os suspeitos se evadiram em um veículo sedan preto
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
Os suspeitos se evadiram em um veículo sedan preto
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2023, 07:54:20 Editado em 05.09.2023, 07:54:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde de segunda-feira (4), supostos policiais militares tentaram aplicar golpe em Jardim Alegre. Os três homens estavam em um veículo sedan preto e se evadiram quando a Polícia Militar foi solicitada.

continua após publicidade

Por volta das 15 horas, a equipe do Destacamento da Polícia Militar de jardim Alegre realizava patrulhamento quando foi abordada por uma pessoa, que passou a relatar que sua mulher que estava em casa e recebeu uma visita de três que estavam em um veículo sedan de cor preto, e alegaram serem policiais militares descaracterizados.

- LEIA MAIS: Motorista é sequestrado e tem caminhão roubado em Faxinal

continua após publicidade

Os indivíduos realizaram diversas perguntas, quantidade de moradores na residência, sobre um veículo Gol cinza, bem como perguntas sobre moradores novos no bairro.

Por não saber exatamente o que estava acontecendo, a mulher ligou para o marido e informou os três suspeitos, que o marido estava inda para casa, momento que os indivíduos entraram no veículo sedan e se evadiram tomando rumo ignorado.

A equipe fez contato com o serviço de inteligência (ALI), que informou que não realizou nenhuma diligência na residência, podendo ser algum tipo de golpe.

O solicitante foi orientado a fazer contato com o 190, caso alguém peça seus dados, alegando ser policial e que também não apresente sua funcional devidamente qualificada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homens se passam por policiais em tentativa de golpe em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!