Vale do Ivaí

Homens são presos com cocaína, crack e arma em Marilândia do Sul

No endereço a polícia também encontrou duas adolescentes com os homens

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Homens são presos com cocaína, crack e arma em Marilândia do Sul
fonte: Divulgação/PM

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Marilândia do Sul na manhã deste sábado (26) na Avenida Cerejeiras por tráfico de drogas.

continua após publicidade

Segundo relatório da PM, o conselho tutelar repassou  que as mães de duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos de Califórnia, estavam procurando as jovens que haviam sumido na noite de sexta-feira.

De acordo com a PM, denúncias anônimas informaram que as adolescentes estavam em um endereço que já é conhecido no meio policial por ser ponto de tráfico de drogas.

continua após publicidade

No endereço a polícia encontrou as duas adolescentes com os dois homens. Na casa os policiais localizaram 91 invólucros de cocaína e um outro pacote contendo 6,15 gramas da mesma droga, que poderia render mais 45 papelotes de cocaína.

Os policiais ainda encontraram duas pedras de crack, uma garrucha desmuniciada calibre 22, R$ 65 reais, balança de precisão, máquina de cartão, várias embalagens,  uma carteira com documentos, cartões e carteira de trabalho em nome de terceiro, supostamente usuário de drogas.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia. As adolescentes também foram levadas para a delegacia acompanhadas de suas mães.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News