Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CALIFÓRNIA

    Homens resistem à abordagem policial e são presos

    Homens resistem à abordagem policial e são presos
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.04.2021, 13:49:17 Editado em 26.04.2021, 13:49:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois homens, de 24 e 36 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), por volta das 23h30 deste domingo (25), em Califórnia.

    Conforme a PM, denúncias informaram que três indivíduos estariam brigando em via pública no centro da cidade. Ao realizar buscas nas proximidades, a equipe policial encontrou os suspeitos na Rua São Francisco.

    Os policiais deram voz de abordagem, mas um deles fugiu. Os outros dois tentaram resistir, mas não conseguiram e foram contidos através de força física, uso do bastão e spray de pimenta.

    Ambos foram encaminhados para a delegacia de Marilândia do Sul. Eles respondem pelos crimes de resistência, desobediência, desacato e infração de medida sanitária, visto que não estavam utilizando máscara em via pública.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homens resistem à abordagem policial e são presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.