Um homem foi preso após desacatar uma equipe da Polícia Militar (PM), durante uma abordagem realizada no centro de Marumbi. A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira, por volta das 20 horas.
Agentes da PM, em posso de informações que uma pessoa estaria comercializando entorpecentes na região de uma conveniência, realizaram patrulhamento na área. No local, encontraram o suspeito que, ao avistar os policiais, dispensou algo na rua.
📰 LEIA MAIS: Homem ameaça funcionários em comércio de Mauá após pedido negado
A equipe realizou abordagem e fez uma busca pessoal, onde foi encontrada a quantia de R$ 152. Nesse momento, o rapaz começou a desacatar os policiais, chamando de "porcos safados", alegando ser estudante de direito e que não ia aceitar isso. Segundo a PM, ele ainda tentava sair da posição de abordagem a todo o momento
Diante da agressividade do indivíduo, foi dada voz de prisão, sendo necessário uso progressivo de força, técnicas de imobilização e algemas. O item que ele havia dispensado na rua se tratava de duas porções de substância que aparentava ser maconha, embaladas em um plástico verde.
Ao ser questionado se haveria mais drogas, ele afirmou que tinha mais na residência, em seu quarto. A PM se deslocou até o local e os pais do rapaz permitiram a entrada e a realização de busca domiciliar.
Durante a averiguação, a mãe do indivíduo acompanhou a equipe e, no guarda roupas do jovem foi encontrada uma sacola branca contendo mais 12 porções de maconha, também embaladas em plástico verde, prontas para comercialização.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Vale ressaltar que, a todo o momento, o individuo se comportou de maneira muito agressiva, tentando danificar a viatura e batendo com a cabeça no vidro do veículo.
Após as buscas, a PM se deslocou para o destacamento de Marumbi para a confecção do boletim e, posteriormente, encaminhar o jovem para a Delegacia de Jandaia do Sul. Os pais do rapaz o acompanharam durante os procedimentos.
Deixe seu comentário sobre: "Homem xinga policiais de "porcos safados" durante abordagem e é preso"