Um caso inusitado foi atendido pela Polícia Militar (PM) de Cambira, no início da madrugada deste sábado, 17. Os policiais foram acionados para acalmar uma esposa furiosa, que estava agredindo o marido depois que ele chegou de uma festa de confraternização.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada por um homem que afirmou ter sido agredido por sua esposa com uma vassoura.
- LEIA MAIS: Moradora é surpreendida por bandidos ao chegar em casa, em Apucarana
Ele relatou aos policiais que por volta das 18h foi participar de uma confraternização da empresa onde trabalha e ao retornar, depois da meia noite, a esposa passou bater com uma vassoura em seu veículo e também o agrediu com vassouradas, chutes e tapas, por motivos de ciúmes.
Depois das agressões, o homem ficou com algumas escoriações no pescoço e na face. Mesmo assim, ele afirmou não ter interesse em representar contra a agressora, quer apenas que fique registrado, caso precise.
Depois de conversar com a esposa, ela afirmou aos policiais que a situação já estava resolvida e que não se feriu. Ninguém foi preso.
Deixe seu comentário sobre: "Homem vai para confraternização e é recebido pela esposa a vassouradas"