Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Jandaia do Sul

    Homem usuário de drogas bate na mulher e filho denuncia

    Homem usuário de drogas bate na mulher e filho denuncia
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 09:03:15 Editado em 06.05.2021, 09:03:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul atendeu a uma ocorrência envolvendo familiares nesta quarta-feira (05), por volta das 21h, no conjunto Santa Helena. Segundo os policiais, no local uma mulher havia sido agredida pelo marido que fugiu em seguida.

    Ao ver a situação, o filho do casal foi em defesa da mãe e empurrou o pai que caiu e bateu a cabeça, mas não ficou depois que a polícia foi chamada.

    A vítima relatou que ele é alcoólatra e usuário de drogas e devido a isso, estava alterado e a agrediu, além de fazer ameaças. A PM fez as orientações e a família decidiu que procurariam a Delegacia da Polícia Civil para pedir medida protetiva contra o homem.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem usuário de drogas bate na mulher e filho denuncia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.