Vale do Ivaí

Homem tenta extorquir a mãe para comprar drogas e é preso

A irmã relatou ainda que isso ocorre há anos, que o rapaz vem extorquindo sua mãe pedindo dinheiro para comprar drogas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

A Polícia Miliar foi acionada para deslocar a uma casa no centro de Lidianópolis, onde um homem estaria extorquindo sua mãe e sua irmã ameaçando-as para darem dinheiro. Ocorrência foi na noite de  sábado (16) por volta das 23h50.  

continua após publicidade

Chegando ao local a irmã relatou que o irmão chegou na frente da residência chamando por sua mãe de 75 anos, exigindo uma quantia de dinheiro. A mãe, negou dizendo que não tinha e não daria mesmo se tivesse, pois sabe que o filho é usuário de drogas.

Momentos depois o autor dos fatos se irritou e como o portão estava com cadeado começou a dar chutes no intuito de arrombar e fazendo ameaças.

continua após publicidade

A irmã relatou ainda que isso ocorre há anos, que o rapaz  vem extorquindo sua mãe que já se encontra em idade avançada pedindo dinheiro para comprar drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor dos fatos que ainda se encontrava no local, sendo necessário o uso de algemas. O detido foi entregue à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ivaiporã, para os procedimentos pertinente ao caso.