Um homem, em visível estado de embriaguez, foi preso após tentar agredir e ameaçar policiais militares na noite de domingo (21), na Praça Central de Jardim Alegre. A confusão foi por volta das 23h30, quando a equipe do destacamento da Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para atender uma denúncia de indivíduos em vias de fato no local.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, ao chegar na praça, os policiais se depararam com o indivíduo alterado, gritando com outras pessoas. Durante a abordagem, o homem se recusou a obedecer às ordens e partiu para cima de um dos policiais, tentando acertá-lo com um soco no rosto.
- LEIA MAIS: Suspeito é preso após matar homem e roubar caminhonete em Ivaiporã
Diante disso, a equipe utilizou spray de pimenta e cassetetes. Com o apoio de outras viaturas, o homem foi finalmente contido e algemado, sendo então conduzido à UPA de Ivaiporã para laudo de lesão corporal. Na unidade, ele ameaçou dois policiais militares, dizendo que “cobraria” a situação.
Ainda na UPA, o detido danificou o camburão da viatura com cabeçadas e chutes, amassando a grade de proteção do vidro traseiro.
Após a UPA, o homem foi encaminhado à 6ª CIPM e, posteriormente, à 54ª Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por desacato, resistência, ameaça e dano. Outro indivíduo que havia se envolvido na briga com o detido não foi localizado.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta agredir e ameaça PMs durante abordagem em Jardim Alegre"