MAIS LIDAS
VER TODOS

SE DEU MAL

Homem simula assalto e acaba preso no Vale do Ivaí

O detido havia perdido o tablet da empresa e disse aos policiais que três homens o teriam assaltado no lago municipal de Borrazópolis

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2023, 09:17:00 Editado em 06.04.2023, 09:34:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso por comunicação falsa de crime nesta quarta-feira (5), em Borrazópolis, no Vale do Ivaí, após acionar a Polícia Militar (PM) e comunicar que havia sido vítima de roubo.

continua após publicidade

Conforme boletim de ocorrência, o homem teria se apresentado como vendedor de uma distribuidora de bebidas. Ele abordou a equipe da PM no centro da cidade, alegando ter sido assaltado e que os criminosos teriam levado o tablet da empresa onde trabalha.

- LEIA MAIS: Aluno ameaça colega com lâmina de barbear em colégio de Lunardelli

continua após publicidade

Ele relatou aos policiais que estava sentado em um banco do Lago Municipal, quando foi abordado por três homens, sendo que um deles portava uma faca. A "vítima" repassou todas as características dos supostos assaltantes.

A equipe realizou patrulhamento, porém não localizou ninguém semelhante ao informado. A suposta vítima disse, ainda, que o roubo teria ocorrido há aproximadamente 40 minutos. Sendo indagado sobre a demora em comunicar o crime, o homem alegou que não conhecia a cidade e ficou procurando o destacamento da PM, o que gerou suspeita na equipe.


continua após publicidade

Desvendando o crime

Os policiais entraram em contato com populares que estavam às margens do Lago Municipal. Todos relataram que estavam pescando desde o início da manhã e não tinham presenciado nenhum roubo.

A equipe, então, foi até um dos bares onde o vendedor teria prestado serviços. A proprietária do estabelecimento relatou que o indivíduo havia perdido o tablet, e que um entregador de gás havia encontrado e estava tentando devolver.

O entregador

Dando sequência na ocorrência, os policiais entraram em contato com o entregador de gás que relatou ter visto o aparelho eletrônico cair da caixa traseira da motocicleta da suposta vítima, enquanto ele passava por uma lombada na Rua Território do Guaporé.

continua após publicidade

O trabalhador recolheu o equipamento e tentou alcançar a motocicleta, porém não conseguiu. Após isso, contou que ligou para os números que estavam no tablet e ninguém atendeu.

Diante das informações repassadas pela testemunha, a suposta vítima passou a ser autor de falsa comunicação de crime. Ele recebeu voz de prisão, sendo então confeccionado o termo circunstanciado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem simula assalto e acaba preso no Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!