MAIS LIDAS
VER TODOS

FUGA E RESISTÊNCIA

Homem resiste a abordagem da PM e provoca confusão em Grandes Rios

Polícia precisou de reforço para conter envolvidos que tentaram impedir a prisão do suspeito

Da Redação

·
Todos os envolvidos foram levados ao destacamento da PM.
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Todos os envolvidos foram levados ao destacamento da PM.
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2025, 11:17:49 Editado em 21.06.2025, 11:17:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um homem provocou confusão ao resistir a uma abordagem policial na noite de sexta-feira (20), em Grandes Rios, no distrito de Ribeirão Bonito.

A equipe da Polícia Militar (PM) patrulhava a Av. Ipiranga quando viu o suspeito conduzindo uma moto sem capacete corretamente e usando chinelos.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Rotam prende três pessoas suspeitas de tráfico em Lidianópolis

Ao perceber os sinais sonoros e luminosos de parada, o motociclista fugiu até a própria casa. Lá, desceu da moto e correu para dentro da residência.

Os policiais seguiram o suspeito e o alcançaram no quintal. Durante a abordagem, ele desferiu chutes e entrou em luta corporal com os agentes.

continua após publicidade

Com o uso de técnicas de imobilização, a equipe conseguiu conter o homem. No entanto, duas pessoas que estavam no local tentaram impedir a prisão.

Segundo a PM, os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez e tentaram puxar o suspeito das mãos dos policiais.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A situação só foi controlada com a chegada de reforço de outras viaturas da região. Todos os envolvidos foram levados ao destacamento da PM.

A motocicleta, modelo Honda CG 150 Titan KS, foi checada e estava sem débitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem resiste a abordagem da PM e provoca confusão em Grandes Rios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!