Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CAMBIRA

    Homem que tentou matar sogro a facadas é preso

    Homem que tentou matar sogro a facadas é preso
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.12.2020, 17:20:07 Editado em 21.12.2020, 17:33:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Polícia Civil de Apucarana cumpriu nesta segunda-feira (21) um mandado de prisão contra um homem suspeito de tentar matar o próprio sogro. O crime ocorreu no dia 9 deste mês em Cambira. 

    Segundo a polícia, as investigações apontam que o suspeito agrediu a sua convivente, após uma discussão. A mulher foi até a casa do pai dela, porém, o marido foi atrás. 

    "O investigado foi até a residência de seu sogro, e de acordo com as declarações da vítima e das testemunhas, o investigado falou para o sogro que iria embora, mas antes queria um abraço. E quando o sogro foi abraçá-lo, o investigado desferiu dois golpes de faca na região do peito do sogro. A vítima foi levada para o Hospital da Providência, onde permaneceu internado por três dias. Diante das informações colhidas, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão em desfavor do investigado, sendo cumprido nesta segunda feira. Em seu interrogatório, o investigado alegou que agiu em legítima defesa, e somente desferiu os golpes de faca, pois estava sendo agredido pelos familiares da sua convivente. O preso foi encaminhado para o minipresídio de Apucarana, onde se encontra à disposição da Justiça", explicou o delegado Marcus Felipe da Rocha. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que tentou matar sogro a facadas é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.