MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMBIRA

Homem que tentou matar sogro a facadas é preso

Polícia Civil de Apucarana cumpriu nesta segunda-feira (21) um mandado de prisão contra um homem suspeito de tentar matar o próprio sogro. O crime ocorreu no dia 9 deste mês em Cambira. Segundo a polícia, as investigações apontam que o suspeito agrediu a

Da Redação

·
Homem que tentou matar sogro a facadas é preso
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2020, 17:20:07 Editado em 21.12.2020, 17:33:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Polícia Civil de Apucarana cumpriu nesta segunda-feira (21) um mandado de prisão contra um homem suspeito de tentar matar o próprio sogro. O crime ocorreu no dia 9 deste mês em Cambira.

continua após publicidade

Segundo a polícia, as investigações apontam que o suspeito agrediu a sua convivente, após uma discussão. A mulher foi até a casa do pai dela, porém, o marido foi atrás.

"O investigado foi até a residência de seu sogro, e de acordo com as declarações da vítima e das testemunhas, o investigado falou para o sogro que iria embora, mas antes queria um abraço. E quando o sogro foi abraçá-lo, o investigado desferiu dois golpes de faca na região do peito do sogro. A vítima foi levada para o Hospital da Providência, onde permaneceu internado por três dias. Diante das informações colhidas, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão em desfavor do investigado, sendo cumprido nesta segunda feira. Em seu interrogatório, o investigado alegou que agiu em legítima defesa, e somente desferiu os golpes de faca, pois estava sendo agredido pelos familiares da sua convivente. O preso foi encaminhado para o minipresídio de Apucarana, onde se encontra à disposição da Justiça", explicou o delegado Marcus Felipe da Rocha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que tentou matar sogro a facadas é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!